CXPA Brazil

A Word from Leadership

Em nome da CXPA, damos boas-vindas a este espaço dedicado à comunidade CXPA no Brasil.
 
Estamos continuamente passando para o português diversos recursos da CXPA, e aqui você pode encontrar sua “homepage”. Tanto acima desta página como na lateral e embaixo você encontrará links para diversos recursos da CXPA, embora a maioria esteja em inglês no momento.
 
Também aqui você verá os membros do conselho CXPA para o Brasil, e todos estamos à disposição para conversar com você sobre a CXPA e tirar dúvidas em geral.
 
Nosso objetivo é apoiar os profissionais de CX e as empresas a evoluir e consolidar a profissão de Especialista de CX no mundo, e este consuelo dedicado ao Brasil especificamente.
 
Temos duas formas de você se associar:
1- Membro Oficial da associação - clique aqui. Há um custo anual de US$ 150,00 nesta forma, e acesso total a todos os recursos e pessoas da CXPA. Este valor está descontado para o Brasil (a afiliação global tem o custo de US $250.00).
 
2- Membro Visitante - clique aqui. Esta modalidade não tem custo, e dá acesso a recursos limitados, para você entender melhor sobre a CXPA e eventualmente adquirir sua associação oficial.
 
Venha conosco, evolua sua carreira como profissional de CX com nosso apoio!

Quick Links and Upcoming Events

Brazil Regional Council Leaders

Kentricos
Council Member, Chair
Council Member
SEDA Executive Education
Council Member
MercadoGPT
Council Member
Kentricos
Council Member
Alelo Brazil
Council Member
Sami
Council Member
Electrolux
Council Member
Council Member

CCXPs in Brazil

Temos muito orgulho das conquistas das pessoas no Brasil que obtiveram e mantiveram a certificação Certified Customer Experience Professional (CCXP). Clique no botão abaixo para visualizar a lista de CCXPs no Brasil. Para mais informações sobre o programa CCXP e para traçar sua jornada rumo à certificação, por favor, visite o site oficial CCXP website.

Discover More From Regions Around The World

Thank You to Our Global Sponsors